30 Governar Estoque Opções


Imposto é o nosso negócio.30 decisão aplicável aos pagamentos complementares. A decisão 30 é uma forma de alívio fiscal disponível para trabalhadores qualificados estrangeiros A decisão permite que os trabalhadores estrangeiros recebem 30 de seu salário como uma mesada não tributada O Tribunal de Recurso Den Bosch decidiu recentemente Que a sentença 30 é igualmente aplicável aos pagamentos complementares recebidos pelo trabalhador após o afastamento dos Países Baixos ou após a cessação do emprego nos Países Baixos. O caso em causa dizia respeito a um trabalhador americano que tinha trabalhado nos Países Baixos, O seu empregador holandês tinha concedido opções de compra de acções sujeitas a condições, que ainda não tinham sido cumpridas no momento em que o trabalhador deixou os Países Baixos e regressou aos EUA. Depois de deixar os Países Baixos, as opções de compra de acções tornaram-se incondicionais e foram exercidas pelo empregado, Um resultado do qual o empregado realizou um lucro A Receita Holandesa tomou a posição que o lucro era tributável nos Países Baixos um D que a decisão de 30 não pôde ser aplicada, porque o empregado não teve um direito incondicional às opções na época em que deixou os Países Baixos. No entanto, o Tribunal de Apelações decidiu que a decisão 30 pode ser aplicada a todos os pagamentos suplementares Decisive É de saber se isso envolve o pagamento de salário atribuível ao período em que o empregado fez uso da decisão 30 De acordo com o Tribunal de Apelações, se o empregado, após o recebimento do pagamento complementar, ainda está vivo ou trabalhando nos Países Baixos é irrelevante Também irrelevante é se o direito de opção de subscrição era incondicional no momento em que o empregado deixou os Países Baixos. O Vice-Ministro das Finanças recorreu desta decisão para o Supremo Tribunal. Teremos que esperar e ver como o Supremo Tribunal de Justiça decide neste assunto. 2016 Meijburg Co, Tax Lawyers, é uma associação de sociedades de responsabilidade limitada de direito neerlandês, registada sob o número de registo 53753348 da Câmara de Comércio e é membro da KPMG Inter Nacional Cooperativa KPMG International, uma entidade suíça Todos os direitos reservados. Last atualizado 16-01-2012.Em uma notícia anterior, já elaborado sobre algumas alterações propostas da decisão 30 Naquela época as alterações propostas ainda tinham de ser aprovado pelo Parlamento neerlandês E o resultado não era assim inteiramente seguro. As alterações propostas de 30 decisão foram debatidas pesadamente no Parlamento e, finalmente, o Parlamento aprovou uma versão alterada das alterações propostas da decisão 30 Ainda há mudanças materiais que são explicadas abaixo, Os Países Baixos, o rendimento do trabalho é tributável a taxas progressivas. Como a taxa de imposto holandesa mais elevada é 52, o governo holandês desejou oferecer um incentivo para atrair especialistas estrangeiros para os Países Baixos criando um ambiente favorável Regime fiscal para os trabalhadores Sob este regime, a decisão 30, o empregado será tributado em apenas 70 de sua renda de emprego Como resultado, o imposto efetivo devido é substancialmente Reduzida a taxa máxima efectiva é reduzida para 36 4 70 52. A decisão 30 está geralmente disponível para os trabalhadores afectos aos Países Baixos, ou recrutados a partir do estrangeiro para efeitos de emprego nos Países Baixos O empregado deve ser empregado por um empregador residente holandês ou um Empregador estrangeiro que é um agente de retenção de imposto salarial na Holanda. A condição-chave para a qualificação é que o empregado deve ter competências especializadas ou conhecimentos não disponíveis no mercado de trabalho holandês o teste de especialidade específica. Para obter mais informações gerais sobre a decisão 30, Nós nos referimos ao regime fiscal holandês expatriados a 30 decisão. Cambios como 1 de janeiro de 2012.Recentemente, com o Plano Orçamento 2012 o Secretário de Estado holandês de Finanças anunciou alterações da decisão 30 a partir de 1 de janeiro de 2012.As alterações são as seguintes. Acima As alterações mencionadas são explicadas em maior detalhe abaixo. Para os empregos nos Países Baixos iniciados após 31 de Dezembro de 2011, o período máximo de concessão dos 30 ruli Ng será limitado a 8 anos 96 meses Este era 10 anos 120 meses. Além disso, o actual teste intercalar após os primeiros 5 anos para verificar se a decisão 30 poderia ser continuado para o período de subsídio restante é abolido A partir de 2012, As exigências para a decisão 30 precisam ser atendidas continuamente. Caso, a qualquer momento, as exigências não sejam atendidas, a decisão 30 termina naquele momento. Finalmente, de acordo com as novas regras, a decisão 30 não pode mais ser usada quando o emprego em Os Países Baixos pararam Com isso, as autoridades fiscais neerlandesas querem evitar a aplicação da decisão de 30 sobre o rendimento do trabalho que se torna tributável nos Países Baixos depois que o empregado deixou os Países Baixos como pagamento de bónus ou stock options, mesmo quando estes se tornaram incondicionais durante O emprego holandês Observe que esta posição pode ainda ser contestada devido a um pendente pendente caso judicial holandês. Na prática, a exigência de que um funcionário tem que ter conhecimentos específicos que é quase de nenhum T disponível no mercado de trabalho holandês não foi difícil de atender Uma vez que é indesejável para atender o teste de especialidade específica muito fácil, com as novas regras um salário mínimo tributável nível é introduzido O salário mínimo nível para efeitos da decisão 30 é o montante Excluindo o subsídio de isenção de impostos 30. É necessário estabelecer uma distinção no nível do salário mínimo para vários tipos de empregados. Existe um nível mínimo geral de salário tributável no valor de 35 000 EUR, caso o subsídio total seja concedido em vez de uma percentagem mais baixa, Salário bruto de 50 000 euros Para os mestrados de mais de 30 anos, é aplicável um salário mínimo inferior de 26 605 euros, caso o subsídio total seja concedido em vez de uma percentagem inferior, ou seja, um salário bruto de 38 007 euros. Por último, Cientistas e pesquisadores de organizações de pesquisa educacionais e subsidiados estão isentos da exigência de salário mínimo. Se um funcionário atende ao nível de salário exigido para seu appl Por favor, note que ainda é necessário que os seus conhecimentos específicos não sejam ou dificilmente disponíveis no mercado de trabalho holandês e que se espera que as autoridades fiscais acompanhem de perto este facto para grupos específicos de trabalhadores . Uma vez que o salário tributável será decisivo para a qualificação de ter conhecimentos específicos, isso não só inclui o salário fixo regular, mas também outros itens, tais como salários variáveis, por exemplo, bônus, opções de ações, benefícios tributáveis ​​em espécie, por exemplo, carro da empresa, habitação E deduções fiscais inclusões, por exemplo, contribuições de pensão, contribuições de cuidados de saúde pago pelo empregador. No caso de um empregado não atende ao nível de salário mínimo, pode haver uma possibilidade de planejamento tributário para conceder uma menor percentagem de isenção de impostos sob a decisão 30 menos de 30 para atingir o nível mínimo de salário tributável. Para a situação específica em que os trabalhadores não são totalmente tributáveis ​​nos Países Baixos Por exemplo, ao dividirem-se o salário, o rendimento total do emprego a nível mundial será tido em conta para a determinação do requisito do salário mínimo. Além disso, ainda não está totalmente claro como lidar com os trabalhadores que trabalham a tempo parcial nos Países Baixos Não cumprir os novos requisitos salariais Regras adicionais terão de ser publicadas relativamente aos trabalhadores a tempo parcial. A partir de 2012, todos os períodos de estadia anterior e / ou trabalho nos Países Baixos que terminou nos últimos 25 anos antes da data de início do emprego holandês São deduzidos do período máximo de concessão de 96 meses Isto excluirá quase todos os trabalhadores nacionais holandeses que regressam aos Países Baixos para trabalhar Além disso, isto também pode ter um impacto maior em funcionários não holandeses que estiveram nos Países Baixos antes, Relativamente pequeno período de retrocesso de 10 ou 15 anos é agora aumentado para 25 anos. Além disso, as regras de redução também mudaram ligeiramente no caso de uma redução do período de Ce Apenas no caso de certos limiares serem excedidos nos últimos 25 anos, tal conduzirá a uma redução do período de concessão. Estes limiares incluem um máximo de 20 dias de trabalho nos Países Baixos por ano civil ou um máximo de 6 semanas por ano civil de estadia Nos Países Baixos por razões pessoais ou por uma estadia máxima de três meses nos Países Baixos por razões pessoais. Se qualquer um destes limiares for ultrapassado, todos os períodos de estadia anterior e / ou trabalho nos Países Baixos são deduzidos do período máximo de concessão de 96 Meses, cada período de redução arredondado em meses. Directivos e membros do conselho de supervisão de empresas holandesas que desejam obter a decisão 30, também estão enfrentando novas regras adicionais sobre os 30 períodos anteriores de estar empregado e beneficiar da decisão 30, embora não sendo Psiquicamente presentes nos Países Baixos, são tidos em conta como períodos de trabalho considerados e, como tal, conduzirá a uma redução no período de concessão da decisão 30 Isto é para evitar t As reduções de capital de um futuro período de concessão de 30 dias para os conselheiros e membros do conselho de supervisão serão limitados a apenas dias de trabalho psíquico estadia nos Países Baixos no passado. Empregados que vivem na área fronteiriça de 150 quilômetros das fronteiras holandesas, durante pelo menos 1 3 parte do período de 24 meses antes do início do seu emprego nos Países Baixos para evitar o planejamento fiscal, não será mais elegível para a decisão 30 Como tal, os contribuintes residentes da Bélgica, Luxemburgo, uma grande parte da Alemanha Ocidental e uma pequena parte Do Norte da França será excluído para solicitar a decisão 30 Pode também ser o caso de partes muito pequenas do Reino Unido e Dinamarca também podem ser excluídos, embora essas regiões não foram especificamente mencionadas pelo Secretário de Finanças holandês Finance. The objetivo Desta limitação é evitar que os empregadores empregam trabalhadores estrangeiros da área fronteiriça holandesa em vez de contribuintes residentes neerlandeses, apenas por causa da decisão 30 O argumento para isso é que dentro de um período de 15 0 quilômetro de distância, é fácil para um empregado comutar aos Países Baixos e em conseqüência os custos extraterritoriais que a régua supõe cobrir estes custos não são significativos Para os empregados que residem dentro do raio de 150 quilômetros das beiras holandesas os 30 O subsídio isento de impostos é considerado demasiado substancial. Pode-se argumentar que esta limitação é desproporcional e que não é prova da UE, uma vez que exclui dois países Bélgica e Luxemburgo e também o local de trabalho neerlandês real de um funcionário possivelmente mais de 150 km A partir do local de residência não é tida em conta Pode ser que a distância para um residente da Bélgica, Luxemburgo, Alemanha ou França é demasiado elevado para comutar e, como tal, os custos extraterritoriais serão significativos Há uma chance de que Este pode ser contestado com base nos regulamentos da UE no futuro. Para os doutorados universitários que obtiveram seu doutorado enquanto vivem nos Países Baixos um alívio é introduzido Estes doutorados não são considerados locais Só podem preencher a condição de que iniciem o seu emprego no Luxemburgo no prazo de um ano após a obtenção do doutoramento. Obviamente, ainda é necessário preencher o requisito do nível mínimo de salário , Embora possa ser inferior a doutorados com menos de 30 anos ou não aplicável a cientistas e investigadores. Novas regras em vigor a partir de 1 de Janeiro de 2012. As novas regras serão aplicáveis ​​a partir de 1 de Janeiro de 2012 e, como tal, Empregos que começaram antes desta data não serão efectuados retroactivamente Até 1 de Janeiro de 2012 pode haver algumas oportunidades de planejamento tributário em caso de necessidade de avançar atribuições empregos para os quais o pedido para a decisão 30 pode ser negado após 1 de janeiro de 2012, como também Salário baixo ou que vivem dentro da zona fronteiriça de 150 km ou para as quais as novas regras podem ser menos benéficas, como o período máximo de concessão ser reduzido A 8 anos. Uma vez que estas novas regras são bastante substanciais, as autoridades fiscais holandesas anunciaram que os novos formulários de candidatura serão disponibilizados em breve Provavelmente uma avaliação antecipada do nível de salário no pedido de decisão 30 não é possível, uma vez que isso também pode incluir Componentes variáveis ​​Como tal, espera-se que as autoridades fiscais neerlandesas solicitem uma declaração do empregador em que é indicado que o salário exigido é atingido. Através da administração de folha de pagamento, as autoridades fiscais holandesas podem rever continuamente o nível de salário e se o exigido Em consequência, as autoridades fiscais neerlandesas procederão retroactivamente à apresentação de uma liquidação fiscal suplementar para recolher o imposto sobre o salário neerlandês incorrectamente não retido, incluindo possivelmente juros e penalidades. Todas as novas regras são também aplicáveis ​​a 30 decisões obtidas para empregos iniciados antes de 1 de Janeiro de 2012 Por exemplo, as regras regar O fim directo da decisão 30 quando já não tendo um emprego holandês, também é aplicável em 30 já existentes. Por favor, veja abaixo algumas regras transitórias que fazem uma exceção sobre as novas regras para 30 decisões sobre empregos iniciados antes de 1 de janeiro de 2012.5 No entanto, a partir do sexto ano do período de concessão, o inspector fiscal neerlandês tem a possibilidade de pedir à entidade patronal que apresente uma prova Efectivamente, ao abrigo das regras transitórias, o fiscal pode recusar retroactivamente a utilização da decisão 30 para o período de concessão remanescente após 5 anos se. O empregado Não cumpre o requisito mínimo de salário tributável aplicável à situação ou. Para o recrutamento de estrangeiro, o empregado viveu dentro do raio de fronteira de 150 km. E Os empregados que já tenham passado o período de 5 anos anteriores a 1 de Janeiro de 2012 não são afectados de forma alguma. No entanto, pode ser aconselhável solicitar um teste provisório voluntariamente com o inspector de impostos neerlandês antes de 1 de Janeiro de 2012 para evitar discussões com o imposto neerlandês Por exemplo, quando se realiza uma auditoria de imposto sobre salários. Por razões de completude, por favor note que o período de 25 anos e o período máximo de concessão de regras de 8 anos não serão aplicados no teste interino de 5 anos. Agente de retenção. No caso de uma mudança de empregador ou agente de retenção, é mais provável que as novas regras também se aplicam, com exceção da regra período de 25 anos atrás, embora isso não é totalmente claro ainda No entanto, também nessa situação, Para 30 decisões de empregados que já passaram o período de concessão de 5 anos antes de 1 de janeiro de 2012, pode-se esperar que as novas regras não sejam aplicáveis. Tenha em conta que, independentemente do pedido para a decisão 30, ainda é possível Isento de impostos reembolsar os custos reais extra-territoriais feitas pelo empregado Também no caso de o uso posterior da decisão 30 é negado. Se você precisar de mais informações ou assistência, por favor, não hesite em contactar Rens van Oers, especialista em expatriados International Consultants Através do correio electrónico ou pelo telefone 31 0 20 570 9446 Países Baixos - Aplicação da decisão de 30 sobre os rendimentos recebidos após a saída dos Países Baixos. Um Tribunal de Recurso holandês Hof s Hertogenbosch emitiu uma decisão sobre a aplicação da 30-decisão sobre a renda Recebido após a saída de um empregado dos Países Baixos Esta receita diz respeito, em geral, aos pagamentos de bónus, ou benefícios de acções condicionais e opções de compra de acções, que se referem parcialmente a serviços holandeses. A questão em apreço era saber se a regra poderia ser aplicada a estes benefícios. Edições da Global Watch.

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